close

Como Desenhar o Midoriya de My Hero Academia (Muito Fácil)

 

como desenhar midoriya

Aprender a Desenhar o Midoriya

Esta lição irá ensiná-lo Como Desenhar o Midoriya! Nesse tutorial, você irá aprender de forma simples e prática com passo a passo claros a desenhar o personagem Midoriya, o super-herói Deku, é o principal protagonista do anime e mangá My Hero Academia.

Midoriya vive em um mundo onde 80 por cento das pessoas manifestam superpoderes, chamados de “Quirks”, aos quatro anos. Ele idolatra o Herói All Might, mas não tem Quirk próprio – isto é, até que ele herde o poder de All Might, “One for All”. Vamos começar a desenhar!

Você gostaria de desehar o Midoriya de My Hero Academia? Este tutorial passo a passo de desenho animado de anime fácil está aqui para mostrar como.

Tudo que você precisa é de um lápis, uma borracha e uma folha de papel.

Tutorial

PASSO 1. Comece usando uma longa linha curva para contornar o rosto de Deku. Observe as protuberâncias das bochechas e do queixo. Em seguida, desenhe duas linhas curvas no rosto – uma vertical e outra horizontal. As linhas devem se cruzar em um ângulo perpendicular. Essas linhas de orientação o ajudarão a definir as características do rosto.

como desenhar midoriya

PASSO 2. Coloque uma orelha em cada lado do rosto usando uma linha curva. Detalhe o interior das orelhas com linhas curvas adicionais. Em seguida, use a linha guia horizontal para ajudá-lo a posicionar os olhos. Deve passar pelo centro dos olhos . Contorne os olhos com grandes linhas em forma de “C”. Desenhe um pequeno oval para formar cada pupila. Em torno dela, desenhe a íris em forma de “C” usando uma linha curva longa e linhas retas curtas. Desenhe linhas curvas grossas para as sobrancelhas e linhas curtas para contornar a testa franzida. Usando a linha vertical como guia, use linhas curvas para desenhar o nariz, a boca e a covinha do queixo. Sombreie pontos em cada bochecha para indicar sardas.

como desenhar midoriya

PASSO 3. Apague as linhas-guia do rosto e comece a desenhar o cabelo espetado do mangá. Para cada mecha de cabelo, use um par de linhas curvas que se encontram em um ponto irregular. Desenhe o cabelo na testa e abaixo das orelhas.

como desenhar midoriya

PASSO 4. Use pares de linhas curvas para envolver o cabelo no topo da cabeça. As mechas irregulares devem se projetar em todas as direções, como os raios ou a coroa do sol.

como desenhar midoriya

PASSO 5. Apague as linhas desnecessárias do cabelo. Em seguida, envolva a gola de forma irregular da roupa usando linhas retas. Conecte a gola à cabeça com um par de linhas, contornando o pescoço. Estenda as linhas para baixo do colarinho e conecte-as com linhas retas. Enfeite a gola com linhas verticais e linhas em forma de “C”.

como desenhar midoriya

PASSO 6. Use linhas retas para delimitar formas irregulares em “L” na gola.

como desenhar midoriya

PASSO 7. Use linhas curvas para delimitar uma forma irregular em cada lado do colar; em seguida, detalhe cada forma com uma linha curva no meio. Use linhas curvas longas para delinear os ombros.

como desenhar midoriya

PASSO 8. Faça os detalhes do pescoço com hachuras e use linhas curvas para desenhar uma forma semicircular atrás do colar. Detalhe as dobras e bordas da roupa com linhas curvas.

como desenhar midoriya

PASSO 9. Use pares de linhas curvas para delinear as formas quadradas de “C” das ombreiras. Desenhe uma pequena figura oval em cada canto e uma linha curva em cada braço.

como desenhar midoriya

PASSO 10. Pinte seu desenho de Midoriya. Ele tem pele clara, olhos verdes e cabelo verde escuro.

como desenhar midoriya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FREE WORLDWIDE SHIPPING

BUY ONLINE - PICK UP AT STORE

ONLINE BOOKING SERVICE